FAQ

Preciso fazer um cadastro (ter conta) para comprar vinho?

Sim. Isto serve a sua propria proteção. Criando o seu cadastro no processo de finalizar a compra, vai facilitar a sua propria vida: 

  • - seguir o status do seu pedido
  • - modificar ou cancelar o pedido
  • - usar o seu histórico de compras para nosso programa de fidelidade e os descontos. 
Quais transportadoras estão usando?

Trabalhamos com Correios (SEDEX), transportadoras como JADLOG, e, na cidade de São Paulo, motoboys. Entregas para o Rio estão frequentemente efetuadas com LATAM. 

Quanto tempo vai demorar para receber os vinhos?

Sempre usamos o médio de transporte seguro e rápido, para ter certeza que não vai diminuir a qualidade. Normalmente, para os Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, contamos dois dias úteis depois o dia de confirmação do pedido. Para outros destinos no Brasil, pode variar. Em caso de dúvidas, contate-nos. 

Está oferecendo descontos?

Somente oferecemos descontos para alguns grupos fechados de consumidores, por exemplo sócios da Associação Brasileira de Sommeliers. Também temos parceria com MasterCard Black, oferecendo um desconto de 15% para clientes MasterCard se pagam com este cartão.  

Aceitam pedidos de todo o Brasil?

Aceitamos sim. Custo de frete vai variar e condições especiais podem ter que ser respeitadas, como no caso do Estado de Amazonas. 

To Top