FAQ

Preciso fazer um cadastro (ter conta) para comprar vinho?

Sim. Isto serve a sua propria proteção. Criando o seu cadastro no processo de finalizar a compra, vai facilitar a sua propria vida: 

  • - seguir o status do seu pedido
  • - modificar ou cancelar o pedido
  • - usar o seu histórico de compras para nosso programa de fidelidade e os descontos. 
Quais transportadoras estão usando?

Trabalhamos com Correios (SEDEX), transportadoras como JADLOG, e, na cidade de São Paulo, motoboys. Entregas para o Rio estão frequentemente efetuadas com LATAM. 

Quanto tempo vai demorar para receber os vinhos?

Sempre usamos o médio de transporte seguro e rápido, para ter certeza que não vai diminuir a qualidade. Normalmente, para os Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, contamos dois dias úteis depois o dia de confirmação do pedido. Para outros destinos no Brasil, pode variar. Em caso de dúvidas, contate-nos. 

Está oferecendo descontos?

Somente oferecemos descontos para alguns grupos fechados de consumidores, por exemplo sócios da Associação Brasileira de Sommeliers.  

Aceitam pedidos de todo o Brasil?

Aceitamos sim. Custo de frete vai variar e condições especiais podem ter que ser respeitadas, como no caso do Estado de Amazonas. 

To Top