As entregas são feitas de segunda a sexta-feira, das 8hs às 18hs.

Entregamos por LATAM (capitais do Sudeste), SEDEX ou transportadora, normalmente, sempre procurando o método mais eficiente e melhor para proteger a qualidade de nossos vinhos. Caso tiver dúvidas ou pensa que o prazo de entrega é longo demais, por favor entre em contato conosco (por telefone, (11) 2384-6946 ou por email vendas@vindame.com.br) para encontrar uma solução satisfatória. 

Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar agilidade no processo de entrega ou prioridade. Se precisar modificar, por favor entre em contato conosco (por telefone, (11) 2384-6946 ou por email vendas@vindame.com.br). Todos os prazos de entrega são prazos máximos aproximativos, levando em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do pedido. Vamos tentar entregar mais rapidamente. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com o setor de Atendimento ao cliente (Tel. (11) 2384-6946, ou por email vendas@vindame.com.br) e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega.
Fatores naturais e adversos, chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

Em caso de ausência do destinatário, nossos transportadores têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma entrega e a outra. A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação. 

É vedado à transportadora:
• entrar no domicílio
• entregar por meios alternativos (exemplo içar produto por janela portas etc.)
• abrir a embalagem do produto
• coletar produtos de devolução
• realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE
• realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

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